segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Advérbio de tempo.

Sábado à noite, com meus amigos aqui em casa...
Sábado à noite, com meus amigos vendo filme...
Sábado à noite, com meus amigos jogando baralho...
Sábado à noite, com meus amigos tirando dúvidas de um assunto proibido poara menores de 18...
Sábado à noite...

Que nunca trocou uma boate, por uma " ficada" em casa sábado à noite jogando conversa fora com os amigos?
Faz bem, rever o quento é bom trocar de " lado " de vez em quando, relembrar os tempos de 11, 13 anos que a gente ficava em casa aos sábados com os amiguinhos e era tãão satisfatório...
Hoje em dia, a moçada nem pensa duas vezes e prefere sair pra boate, sair pra gandaia, sair p. show, ou apenas... sair de casa.
Tudo bem, é ÓBVIO que eu também gosto, que a maioria gosta, mas atire a primeira pedra que nunca trocou essas " saídas " por um filminho gostoso...
Aaaahh, que delícia!

Como foi bom ver meus conteporâneos, minha parte elitizada ( hehe =D ), meus...
Sinto tanta saudade da época em que os via todo dia, que brincávamos de verdade e consequência, de adedonha, ou falávamos do filme novo do Brad Pitt ( que hoje nem tá com essa bola toda, né? hehe).
SAUDADE.
Saudade das tardes que marcávamos uma na casa da outra, e a gente ia com a mãe, porque nao podíamos andar sozinhas; que contávamos fofocas e mais fofocas daquele "gatinho " da 6ª série.
UHSUAHSAUHS aaaah como era boooom!
É bom saber que entre brigas, conversas, saídas, shows, filmes, conflitos, ainda estamos juntos, em número reduzido, mas não menos importante, pelo contrário, quantidade NÃO é qualidade, e tudo o que é raro, se torna caro e portanto, mais apreciado.
Com vocês amigos, eu me sinto como um flamívomo que enche minhas flébicas de felicidade! - botei essas palavras de sacanagem mesmo, procurem no dicionário, vai, hoje é segunda, dia de trabalhar! .

Hoje, entre idas e vindas de matérias, escolas novas, gente nova, uma montanha russa de notas, e preocupações com vestibular, é bom dizer que valeu a pena!
Fiz esse texto, só pra falar que VALEU A PENA
VALEU A PENA!
Porque vivemos e somos amigos, entre trancos e barrancos, entre fracos e feridos, mas mesmo assim, SOMOS e temos histórias para contar aos nossos netos, e tenho certeza que ainda teremos MUITO mais!


EU AMO VOCÊS!

Com carinho, Thamires.

6 comentários:

  1. Sábado à noite, tudo pode mudaar !
    Os verdadeiros ficam pra sempre, Te amo demais amiga, adorei o texto, :*!

    Por: Monique Assis

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah que lindo amiga,
    Acho que todo mundo um dia tem aquela vontade de ficar em casa,assistindo um filme com os amigos,bagunçando.Tem dia que eu troco qualquer coisa pra ficar assimou até mesmo ficar na minha...sozinha lendo um livro.Mas outros dias eu faço de tudo pra fugir disso tudo,pra badalar mesmo !
    Muito lindo esse texto,as vezes bate uma saudade dos velhos amigos,que as vezes tão distantes...
    mas enfim é muito bom saber que eu tenho amigos de verdade e você tá incluida nesses!
    beijosamiga

    ResponderExcluir
  3. Não sou desses, rs. Jamais troquei uma saída por você..mas saiba: eu trocaria TODAS se isso significasse sua companhia.

    Eu te amo, thamires.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei Ursuliinda, ainda vai chegar a nossa hora! huashausha

    ResponderExcluir
  5. Que bom!
    Eu troco balada por filme e, já troquei filme por balada.
    Eu adoro um carteado...e adoro um bom papo.
    E que legal que cultiva amizades do tempo da 6 série. Isso não posso dizer.rs...Mas eu acho que na minha época a gente falava do leonardo di caprio..

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola linda princesa passei aqui e amei tudo..Tenho duas loindas princesas que parace contigo ,duas filhar ...meu beijo de luz e voltarei

    ResponderExcluir