terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hello!

Olá pessoal! =D
Bem, pra começo de conversa, estou fazendo o blog, porque adoooooro escrever,( mas se vc é um daqueles que ficam procurando erro em todo lugar, especialmente os de vírgula e ponto final, o seu lugar é aqui mesmo, porque linguagem formal não é comigo ;) ); seja o que for, gosto de escrever o que eu sinto, o que eu penso quando algo realmente me chama atenção, me faz refletir . Mas, também sei guardar certas coisas pra mim, afinal, nem tudo o que a gente pensa, deve se dar ao luxo de falar ; ) .

Aaaah, deixa disso, falando assim, parece até que eu sou uma daquelas alunas certinhas que sempre tiram 10 ou a menor nota é 8.5, que nunca revidam quando se sentem oprimidas ou ainda que temem em ser desafiadas; que se iludem com coisas triviais e que se colocam num pedestal, eu sinceramente, nao sou nem um pouco assim. rs
Tem dias que acordo e me sinto maravilhooosa, outros dias, o espelho é meu maior inimigo...
Tem dias que acordo com uma energia sem igual, sou capaz de fazer todos os deveres de matemática sorrindo e falar que amo biologia =). ahsausha
Tem dias que eu quero ficar em casa, vendo filme, lendo, comendo pipoca.
Tem dias que eu só nao quero é ficar em casa, vou pra todo canto com os meus amigos.
Pois é, para cada dia do ano, eu tenho um jeito, eu tenho um pensamento, eu tenho escolhas, eu tenho vida
=D.
Pode-se dizer que dentro de mim, há mil maneiras diferentes do meu 'ser', há mil mulheres dentro de uma só e que até eu mesma não me entendo, que até eu mesma me estranho.
Sei como agradar, mas também sei muito bem como atrapalhar
8)
Você pode me ver, do jeito que quiser e eu nao vou fazer o menor esforço pra te contrariar; mas eu acho ridículo o fato de ter pessoas que julgam sem ao menos parar pra te conhecer ;).
É, na medida que fui crescendo e amadurecendo, fui percebendo que AMIZADE é fundamental , que lealdade, solidariedade e respeito unidos, fazem parte do que conhecemos hoje por amor, no sentido mais amplo da palavra.
Tudo depende, tudo é relativo, mas uma coisa é certa, eu não sou mesmo igual as garotas da minha idade - tudo bem, to me achando 'a experiente de 15 anos' , relevem o fato =] - tenho meus próprios conceitos e opiniões formados e nao vou pela cabeça de ninguém, faço o que eu quero e quando quero e só devo satisfação a 2 pessoas; e por 'fim' ( se é que essa palavra existe ) eu serei a juíza mais foda do mundo e vou por todos esse FDPs do Senado no lugar onde eles merecem, que é no esgoto, lugar onde os ratos vivem ;D.
Amo meus amigos, minha família e, já chega, com o tempo, vocês vão lendo... rs ;)

Beeeeijos ;*
& Boa night

PS.: para os que nunca dormem, boooooa feesta !

5 comentários:

  1. Amiga,adorei essa estréia.
    Você realemnte escreve muito bem e precisa de um lugar pra guardar todos esses seus pensamentos.
    Adorei esse primeiro post e realmente tem dia que a gente tem que gritar bem alto e diser "EU AMO BIOLOGIA",mesmo sabendo que isso nao passa d euma grande e absurda mentira,mas quem liga nao é mesmo?hahahaha.
    Realmente você não é como essas meninas de 15 anos,futéis e sem nada na casa,nós sabemos que somos muito mais do que isso,somos lindas e absolutas,etc e tal !
    Muito bom,muito bom cotninue assim
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Meu orgulho, essa minha amiga (:
    Tá liiinda thami, adoreeei !
    Beijos, gata (:

    ResponderExcluir
  3. Minha pequena, que coisa mais linda. Tá muito você isso tudo aqui, cara.
    Estou querendo ver um puta textão em espanhol preu procurar os erros gramaticais ! ahuahau'.
    Brincadeira, brincadeira...quero ver o tal puta textão pra me orgulhar ainda mais de você.

    Beijos.
    Love you, MINHA THAMIRINDA ! *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Thamires,acredito que vc ja é toda sua plenitude e é de fato mil pessoas em uma só. O importante é nos comunicar. E vc foi autentica.
    "Você pode me ver, do jeito que quiser e eu nao vou fazer o menor esforço pra te contrariar.": Adorei isto.
    bjos

    ResponderExcluir